12.15.2013

Filme da história politico-administrativa da Europa desde o ano 1000 até aos nossos dias



O povo mais antigo da europa não se governa... mas deixa que todos o roubem

PDI - Partido para o Desenvolvimento do Interior

Partido para o Desenvolvimento do Interior- PDI MANIFESTO INICIAL 

 É tempo de o Interior desprezado, esquecido e ostracizado criar o seu PRÓPRIO PARTIDO. 

Um Partido que nos REPRESENTE e nos DEFENDA, exigindo a canalização para o INTERIOR dos MILHARES DE MILHÕES que a Europa nos envia e que fica praticamente todo nas Grandes Cidades e nos bolsos dos políticos corruptos e seus amigos empresários e banqueiros. 

Um PARTIDO que não acredita nessa GRANDE MENTIRA das bases ideológicas. Nem da esquerda nem da direita nem do liberalismo nem do socialismo, social democracia ou comunismo - correntes filosóficas extintas das práticas governativas em todo o mundo civilizado há pelo menos 30 anos, mas que ainda hoje se "vendem" à população como se ainda existissem e estivessem activas. 

O que HOJE existe e CONTROLA TODAS AS POLÍTICAS é apenas a Alta Finança: O DINHEIRO. Não é a Filosofia política nem são as mais castas e pungentes declarações de Princípios. Aquilo que faz a DIFERENÇA entre a VIDA e a MORTE do INTERIOR são os MILHÕES que DEVEM ser investidos TAMBÉM em projectos para BENEFÍCIO do INTERIOR e não apenas das grandes cidades.

Todos pagamos impostos. Não são só os Lisboetas ou os Portuenses.E já pagamos a INTERIORIDADE a preços insuportáveis.

Onde? 
Nas deslocações a um Hospital, a uma Universidade, a uma Repartição de Finanças ou até a um Tribunal. Estamos sempre a pagar e ainda mais PORTAGENS para ir para qualquer um dos locais anteriormente enumerados de comparência obrigatória.


QUE POUCA-VERGONHA É ESTA?
Um Lisboeta paga portagens para ir a qualquer um destes lugares? Claro que não!

E encerram-nos as repartições, os CTT, os Tribunais, até as Finanças (obrigando-nos a deslocarmo-nos dezenas de quilómetros para PAGARMOS os IMPOSTOS que ficam em 99% em LISBOA e no PORTO).

Necessitamos combater de imediato e vencer esta situação de MORTE ANUNCIADA em apenas 20 anos, se continuarmos a despovoar a este ritmo, tal como todos os estudos demonstram.

E de nos DEFENDERMOS usando AS MESMAS ARMAS que usam as populações do Litoral.
Necessitamos de um PARTIDO que tenha por única ideologia a DEFESA e a PROTECÇÃO DAS POPULAÇÕES do Interior.

Como?
Captando Investimentos, empresas, Inteligência, Saúde e Serviços para o Interior. Injectando ao INTERIOR VIDA através de uma plataforma de descriminação positiva que faça com que as empresas industriais, comerciais e de serviços se instalem no Interior onde pagarão muito menos impostos e ficarão ISENTAS de portagens.

Médicos, enfermeiros, engenheiros, economistas, investigadores e demais profissionais com elevada preparação técnica terão grandes vantagens financeiras em vir para o interior por via de benefícios fiscais e de subvenções estatais - as mesmas que o ESTADO DÁ AOS DEPUTADOS, hoje em dia, que chegam a duplicar-lhes o ordenado.


ESTA será a nossa VOZ

1 - A voz da população desprezada e cada vez mais idosa, doente, pobre e roubada nas suas reformas e pensões por sucessivos governos.

2 - Mas também a voz dos desempregados e dos que, embora ainda com emprego, empobrecem diariamente enquanto se matam a trabalhar.

3 - E a voz da juventude sem futuro, apesar das qualificações, licenciaturas, mestrados e doutoramentos. Uma juventude que tem que ir vender a sua Inteligência para o estrangeiro se quiser sobreviver.

Se acreditas que esta é ÚNICA solução para que, de uma vez por todas, o PODER das grandes cidades e do litoral COMECE RAPIDAMENTE a olhar para o INTERIOR, junta-te a nós e apoia este projecto político que agora se inicia.

Para já, basta GOSTARES desta nossa 1ª Página. 
Brevemente com site próprio fora do facebook.

Podes também COMENTAR e dar o teu c
ontributo com ideias e sugestões.

Precisamos de representantes - em cada cidade do Interior - para a composição da comissão política Instaladora. Os estatutos estão alinhavados e prontos para ultimação e aprovação.
Todo o restante processo de legalização está estrategicamente delineado.

Quantos mais formos mais depressa legalizamos o PDI 
(gostam da sigla?)

Obrigado

joaotilly@gmail.com

PDI - Partido para o Desenvolvimento do Interior.