4.24.2013

Boston bombing actor - A patranha de Boston está a ser desmascarada

A seguinte sequência de fotos mostra que o amputado é um actor que já não tinha pernas há anos. 

Vê-se o ajudante encapuçado a colocar-lhe as próteses, uma mulher a tapar a manobra e depois todo o processo de pintura com sangue falso. 

Numa das foto toda a gente é socorrida excepto ele, que seria o ferido mais grave. 

Com ambas as pernas amputadas esta "vítima" perderia, num minuto, 5 litros de sangue e morreria em 2 minutos. 
Ao contrário, este actor ficou sempre consciente mesmo sem garrote eficaz. 
Pior: 2 dos actores que o ajudam a colocar-lhe as próteses falsas fazem seguidamente o papel de feridos também. 
Nitidamente preocupações de contenção de custos na produção desta história da carochinha para estúpido consumir. Vejam e pensem.
Isto não é meu. São análises de paramédicos profissionais americanos habituados a socorrer vitimas de acidentes graves com amputações de membros inferiores. 
Se tiverem dificuldade na tradução accionem o google translator. 
Não se limitem a ser simplesmente "believers" - crentes consumidores prontos a acreditar em todas as patranhas que vos contam sem qualquer espírito crítico. Mas tentem ser minimamente "thinkers" - pensadores com livre arbítrio próprio.

A propósito da patranha de Boston, a mega-patranha do 11 de Setembro




Para aqueles que não são crentes cegos (believers) em tudo o que vêem na comunicação social.
A propósito das balelas de Boston e das balelas americanas sobre quase tudo o que existe. Se Portugal é o país com os políticos mais corruptos da europa, os EUA são o país com os serviços secretos mais perigosos do mundo.
Neste preciso momento o FBI estará a monitorizar tudo o que na net falar em Loose Change. Por isso, se o leitor é medroso como os 10 milhões de bons portugueses chefes de família, nem sequer comente este post. Para não ser marcados (flaggered) pelo FBI/CIA. 
Mas não deixe de ver pelo menos os 13 primeiros minutos. Seguramente verá até ao fim e perceberá o imenso logro em que a população mundial é mantida a vegetar.
É que, na próxima bomba que alguém (eles próprios, pelos vistos) colocar sabe-se lá onde, poderá ser o leitor o próximo bode expiatório.
Eles têm olhos em todo o lado. E cometem as maiores patifarias em todo o mundo e, acima de tudo, na sua própria terra.