4.21.2013

THE AMERICAN JFK WAY - SINCE 1963

Há 50 anos que os américas fazem o mesmo número e ninguém parece importar-se com isso. Desde JFK - Lee Oswald - Jack Rubi... Sempre as mesmas histórias da carochinha e não há ninguém que os mande insultar a inteligência à tia deles. Porquê? 
 
Iraque e os pretextos das armas de destruição massiva falsos. 
A morte sem corpo de Bin Ladden, antigo colaborador. 
O assassínio de Saddam antigo aliado. 
O ataque às Torres gémeas absolutamente por explicar. 
O avião da Pensilvania que se despenhou sem destroços. 
O avião do Pentágono de que nunca apareceram peças. 
 
Mas voltando a este caso: 
E as panelas de pressão?? Já foram esquecidas... Alguma panela cabia naquelas mochilas? 
E uma testemunha que ficou sem pernas a jurar que quem colocou uma mochila preta foi o rapaz da boina branca... mas afinal ele transportava uma mochila prateada! 
 
Só lamento que tenha sido um atrasadinho português a denunciar os rapazes. 
Vêem as imagens - os suspeitos do costume que estavam a ser seguidos há anos e funcionam sempre bem como bodes expiatórios - e toca a ligar para lá! 
Ora se eles estavam a ser seguidos há pelo menos 2 anos, o FBI precisava lá que fossem identificados pelo povo??? 
Precisavam era de legitimar em 72 horas que tinham apanhado alguém. Nada mais. 
The american way. Desde 63. Ou antes.

Uma vasta e rica experiência militar

Berta tem uma grande experiência na área militar. 
Conhece 3 tenentes-coronéis, 1 almirante e 4 capitães. 
Um deles é seu vizinho no condomínio. 
E até a empregada doméstica namorou em tempos com um 2º sargento que depois acabou por fugir com uma secretária de administração de um aviário na Terceira.

Portanto este é um exemplo de louvar. Não foi nomeada nenhuma girl. 
É uma nomeação fundada estritamente na grande experiência e rico currículo profissional da nomeada.  Na área.

O SNS já vai dar lucro este ano! E as funerárias são um sucesso!



Por este andar o SNS este ano já vai dar lucro. Com quedas de 30% nas afluências às urgências e com os velhinhos pobres a faltarem a 2 milhões de consultas por ano, qualquer dia Fuhrer Macedo já pode baixar em 30% o ordenado aos médicos que deambularem pelos corredores de mãos nos bolsos.

As funerárias, por seu lado, não têm mãos a medir e essa é que me parece ser a verdadeira saída para os jovens desempregados. 
Em vez de emigrarem para o desconhecido, abram mas é funerárias de norte a sul do país porque da maneira que o negócio está florescente chega para todos e sobra para os espanhóis!

E sempre poupam algum nos funerais iminentes dos avós...

Matemática: uma queixa contra a liberdade?


Queixa contra a liberdade?

Mas então pretende-se dar maior autonomia aos professores e deixá-los adaptar a sua experiência ao ensino e a APM faz queixa disso?
Faz queixa da maior liberdade que é conferida aos professores?
Eu, que sou prof de matemática há 30 anos, só posso aplaudir!

Provavelmente a última mulher inteligente das TVs


Ver vídeo abaixo:

http://www.tvi24.iol.pt/opiniao/constanca-cunha-e-sa-comentario-ccsa-constanca-tvi24/1440985-5339.html

Num panorama televisivo dominado por homens cinzentos de discurso tão redondo como inútil e politicamente correcto, Constança diz as coisas todas em 5 palavras: "este orçamento não vale nada". É preciso dizer mais alguma coisa?

Grécia é perdoada e acarinhada. Portugal, esmifrado e convidado a sair

Já todos perceberam que a Europa precisa da Grécia. Não pode ver-se livre dela. É impossivel meter a Grécia nos eixos, mas também não se pode deixar cair.
Apesar da crise que nos vendem os media portugueses, a verdade é que a Grécia não nacionalizou uma única das centenas de empresas que prometeu nacionalizar em 2010. Vai prometendo, vai dizendo que vai fazer, mas nada faz. Apenas promessas.
E o povo grego já percebeu, ao fim de 2 perdões de dívida de 75% (para não dizer 100%, que parece mal) que isto é tudo para troika tapar os olhos aos europeus distraídos e por isso já nem manifs há. As poucas que ainda se vêem são organizadas por agentes infiltrados para dar à europa a ideia de que o governo grego - que não existe - continua a lançar austeridade sobre o povo. Mas é mentira, como toda a gente sabe menos a comunicação social portuguesa. Se sabe, não o publica. Para não criar neste rebanho de 10 milhões de cordeirinhos mansos uma sensação de revolta contra o esmagamento que a mesma troika exerce sobre Portugal quando tudo - mas absolutamente tudo - é perdoado à Grécia.

E a nível social, enquanto meio milhão de portugueses não têm 1 cêntimo de rendimento declarado por mês, todas as famílias na Grécia recebem um ordenado mínimo de 750 euros. Dos 26% de desempregados oficiais todos trabalham em economia paralela no turismo e nas pescas.

A posição estratégica da Grécia no mediterrâneo e na Europa afasta qualquer hipótese da sua saída da UE e da zona euro. O mesmo se passa com a Espanha e a Itália. Os únicos países que podem ser escorraçados do euro, se falharem o primeiro pagamento dos exorbitantes juros do seu resgate, são Portugal e a Irlanda. Mas a Irlanda tem sempre o protectorado inglês. O Reino Unido nunca aderiu ao euro e está mortinho por se demarcar totalmente da União Europeia. E não se importa de ter a Irlanda a seu lado.
Enquanto o nosso protectorado é apenas o do Eusébio, do Mourinho e do Ronaldo.

Quem é que REALMENTE ser chutado da UE?