2.21.2013

"So" na Estação Espacial Europeia




Astronautas na Estação Espacial Europeia trocam impressões com Peter Gabriel e cantam o refrão de "In your eyes". Impagável!

Relvas e Franquelim: o topo de gama da mafiosice tuga!




Duas das figuras mais contestadas do Executivo em funções, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, passaram para o nome das suas filhas, quase em simultâneo, a propriedade de duas empresas das quais são accionistas, a saber, a Integrabalance, Unipessoal Lda. e a New Finance - Sociedade de Gestão de Investimentos financeiros e assessoria estratégica e de gestão, Lda..
Saliente-se que as transferências de propriedade foram divulgadas pelo Ministério da Justiça com apenas uma semana de intervalo, revela o site Esquerda.net.
PUB

Quando integrou o Governo, liderado por Pedro Passos Coelho, Relvas tinha avaliado o património da Integrabalance em 246 mil euros na sua declaração de rendimentos ao Tribunal Constitucional, sendo que no passado dia 25 de Janeiro transferiu a sua quota única para o nome da filha, de 21 anos, tendo ainda renunciado aos órgãos sociais da empresa. Esta informação foi publicada na base de dados de actos societários do Ministério da Justiça a 6 de Fevereiro, indica oEsquerda.net.
Por seu turno, Franquelim Alves era o sócio-gerente da New Finance, sendo que a decisão de passar a gerência para as suas duas filhas, de 28 e 24 anos, remonta a 12 de Fevereiro de 2012. Porém, essa alteração só foi divulgada pelo Ministério da Justiça a 8 de Janeiro deste ano, ainda que, curiosamente, a data que consta da publicação remeta para 12 de Fevereiro de 2013, dia em que, curiosamente, cessou funções naquela empresa para assumir a pasta do Empreendedorismo no Executivo.

Calino Gaspar não acerta uma! Terá tirado o curso nas Novas Oportunidades??

É mesmo um zerinho! 

Não acerta uma previsão e cada vez fica mais longe dos números que estão absolutamente incontroláveis.

Quanto mais rouba aos funcionários públicos mais enterra este país!


Em Fevereiro (HOJE) Portugal já ultrapassou o déficit que este bronco previu para todo o ano de 2013!!!

Mas que CALINO!!!...

Vai estudar Gaspar!