10.03.2012

Para que estes bandidos não caiam no esquecimento!


Para que estes bandidos não caiam no esquecimento. Relvas e a escumalha que lhe deu a licenciatura ilegal envergonham este país e transformam Portugal num país terceiro mundista aos olhos da Humanidade.

Porta voz do CDS não sabe o que é o Tribunal de Contas!


Não há nada como ser profissional da política para se conseguir confundir permanentemente 2 tribunais que nada tem a ver um com outro! 
O que é que o Tribunal de Contas terá a ver com os preceitos constitucionais denunciados pelo Tribunal Constitucional? 
Grandes políticos profissionais estes!

Gaspar declara guerra ao povo

Gaspar asfixia 9 milhões de alienados e 1 milhão de lúcidos

Mais um anúncio de um garrote a apertar a garganta do povo. Este povo, que não reclama nem resiste, bem o merece... Mas eu e o leitor que não é atrasadinho, não.
Os portugueses com 2 dedos de testa - e ainda serão um milhão - devem resistir a esta enormidade de meia dúzia de garotos fazerem pagar a um rebanho indiferenciado de 9 milhões de cabeças distraídas aquilo que meia dúzia de bandidos roubaram ao longo de 3 décadas.
Somos um milhão de lúcidos.
É muita gente!
Ninguém pára um milhão de mentes esclarecidas.
De que estaremos à espera para começarmos a organizar-nos??

Idiota rouba salários e subsídios a 600 mil... para nada

Tudo o que este idiota fez foi ROUBAR os salários e os subsídios à Função Pública.
Não cortou MAIS NENHUMA despesa. Nem a dos serviços que tutela directamente. Continuam as mordomias dos chefes de gabinetes e directores gerais, frotas de 524 carros novos de cada vez, 28 motoristas por ministro (um para cada dia do mês), benesses acrescidas para os boys deputados que não abrem o bico, tudo à grande e à francesa.
E o povo paga.

E isto é só um terço. As estimativas apontam para 9,3 MIL MILHÕES de euros roubados ao povo

Este inacreditável roubo = 7,5 pontes sobre o Tejo e maior que os orçamentos dos Ministérios da Saúde e da Educação tem um nome e um rosto:
Teixeira dos Santos