9.04.2012

Incêndios devastam, mais uma vez, Seia e Oliveira do Hospital.





Portugal é viveiro de incendiários psicopatas. 
Há milhares de psicólogos, centenas de milhares de polícias e militares, 11 milhões de portugueses e imigrantes ilegais em Portugal. 
Mas basta um incendiário para pôr toda a gente em pânico.
O curioso é que toda a gente grita contra o profissionalismo dos bombeiros e contra a competência da protecção civil mas ninguém está interessado em combater a causa dos incêndios, que não é a falta de limpeza das matas. 
Não é a falta de limpeza das matas que pega o fogo: são os milhares de incendiários que vegetam por aqui. Milhares de incendiários homicidas. 
São esses continuam aí a "pregar" fogo às matas a seu belo prazer. Não são os bombeiros (na sua generalidade) nem a protecção civil quem ateia os fogos.

A lei eleitoral para a AR é que nunca será revista

A lei eleitoral para a Assembleia da República é que a classe política instalada não muda. Para vedar aos portugueses a possibilidade de eleição de grupos de cidadãos que efectivamente os representem, já que os partidos têm bem mostrado, em 37 anos, o que valem.

Terão os portugueses que continuar a votar em deputados que não conhecem e que nada fazem durante toda uma legislatura excepto tratar dos seus negócios particulares e arrecadar milhares por mês com todas as despesas pagas.


E porque é que os partidos não permitem que os portugueses possam votar em grupos de cidadãos FORA dos PARTIDOS que efectivamente os representem?
Porque isso traria como consequência lógica o esvaziamento imediato dos partidos. E eles sabem bem disso.
Os instalados na política, à custa da ingenuidade do povo,  têm que proteger os SEUS próprios interesses (e os dos partidos que lhes permitem todas as mordomias). Por isso não podem permitir ao povo que vote FORA dos partidos, por menos que estes os  representem.

E os interesses do povo?
O povo que se lixe! Vota e cala-se!