7.10.2012

Gala do Concelho é SUCESSO GARANTIDO!



Pessoal: o que temos neste momento já é MUITO BOM!

 Mas continuamos à espera de outros candidatos que sejam igualmente Óptimos.

 Vamos mostrar ao maestro Pedro Duarte e aos olheiros das TVs que aqui há GRANDES TALENTOS!

"Negociação" à portuguesa: o nosso tempo e o nosso dinheiro... afinal foram para Espanha!




Veja-se com atenção estas duas notícias que curiosamente foram transmitidas com este MESMO alinhamento pela TVI. Uma a seguir à outra. 
A 1ª indica que Portugal agora - finalmente - quer RENEGOCIAR mais tempo mas o Eurogrupo AGORA acha que não. Portanto: andámos a mentir durante 1 ano ao mundo, dizendo que não precisávamos de mais tempo nem de mais dinheiro. 
Afinal precisávamos de ambos. Mas agora, que vemos o fundo ao tacho e vamos pedir de joelhos o que deveríamos ter exigido há 6 meses, quem manda EFECTIVAMENTE neste país usa as nossas próprias mentiras e diz que não. 
Vamos a ver como vai agora o "governo" descalçar a bota. Mas logo na seguinte notícia se diz que o mesmo Eurogrupo vai conceder mais 30 mil milhões - exactamente os JUROS que Portugal vai pagar pela "ajuda" financeira de 78 mil milhões da Troika - a Espanha. 
Portanto, como 2+2= 4, o que está a acontecer é isto: até agora nós tivemos a possibilidade de renegociar o pagamento da dívida - porque não se trata de outra coisa e, como pobres e arrogantes, não o quisemos fazer. 
Mas agora já é tarde.
Porque apareceu outro país muito mais interessante, importante e urgente para a Europa, e onde esta vai ter que meter o seu dinheiro: Espanha.
Mais uma vez é a Espanha quem nos derrota. Não é só no futebol.
E por isso Portugal se não pediu, a seu tempo, que pedisse.
Agora não há.
Mas pior: somos nós quem vai pagar estes 30 mil milhões que o Eurogrupo vai dar (a somar aos 100 mil milhões já atribuídos) a Espanha: trata-se de mais um ano de moratória para o atingimento do défice e mais estes 30 mil milhões que sairão do bolso dos portugueses. 
Estes políticos mereciam prisão perpétua por estes crimes de lesa-pátria que diariamente são perpetrados contra Portugal.
Mas o povo anda sempre distraído ou com o Ronaldo ou com o Relvas e tudo lhe passa ao lado.
Não se prevê o que vai acontecer a este país mas provavelmente agora afundar-nos-emos exactamente como acontece com a Grécia. 
Só com uma diferença: A Grécia não paga nada a ninguém e nós ainda vamos pagando, tostão a tostão, até se acabar o dinheiro. 
E depois ficamos exactamente falidos como a Grécia está hoje.
Parabéns a Passos Coelho e a Vitor Gaspar.
Dentro de 1 ano seguramente já não estarão aqui e teremos novamente eleições.
Como a Grécia.

Rancho Folclórico dá CURRICO e LICENCIADURA a dótor Relvas Lusófono

Entre as inúmeras macacadas que o inefável Dótor 4 cadeiras Relvas Lusófono teve a coragem de meter no seu rico CURRICO, a sua participação num rancho folclórico foi determinante para que a Óniversidade Lusófona lhe atribuisse 160 dos 180 créditos da sua LICENCIADURA.

A um CURRICO destes não há LICENCIADURA que resista!

Dótor 4 cadeiras Relvas Lusófono produziu legislação!


Tivemos, em Portugal, pelo menos UM analfabeto jurídico a produzir legislação.

O dótor 4 cadeiras Relvas Lusófono chegou a produzir legislação, disse o administrador da Lusófona ontem na TVI!

Um tipo com o mero 12º ano do liceu, sem a mínima preparação jurídica, PRODUZIU LEGISLAÇÃO, neste país, enquanto secretário de estado!

 Algum cidadão europeu acha isto possível?