6.27.2012

Genocídio português continua a sua marcha imparável

E os portugueses estão a faltar a 360 mil consultas por mês.... e a 60 mil intervenções cirúrgicas. Estão a morrer 3 mil pessoas acima do esperado desde Janeiro mas isso já não é notícia. Só o foi até Março.
Que aconteceria se os idosos pobres não estivessem a desistir de se tratar?
Os hospitais já tinham rebentado pelas costuras.
"Felizmente" para Portugal, os idosos deixam-se silenciosamente morrer sem reclamarem nem se manifestarem - e as famílias muito menos - e portanto a poupança no SNS e na CGA ficará muito acima do previsto.
Serão 300 mil a meio milhão os apressados à cova pelo ministro da saúde contabilista na vigência deste governo, segundo as minhas contas.
E nem assim a execução orçamental se aproxima do previsto!


O deputado - membro da Comissão Eventual para o Combate à Corrupção da AR - foi condenado em quase 5 mil euros por ter metido ao bolso os 2 gravadores da revista Sábado durante a entrevista em que se aflorava os casos de pedofilia em que o seu nome aparece envolvido, nos Açores. Trata-se do caso Farfalha, o mais mediático escândalo de pedofilia registado no arquipélago. Algo equivalente ao caso Casa Pia aqui no Continente. Mas, ao contrário deste, aquele foi resolvido e abafado imediatamente.
Não há quem não conheça esse caso mas os jornalistas, pelos vistos, não podiam falar nisso.
Claro que a advogada vai recorrer e claro que isto vai terminar em águas de bacalhau, mas eu pessoalmente, irei acompanhar este processo pelo asco que tanto este arguido como o processo que usou me causam.