1.25.2004

Alberto João não vai conseguir suster os malefícios do Continente...

Alberto João Jardim receia não conseguir suster os "malefícios" do Continente
O presidente do Governo Regional da Madeira questionou, na noite de sexta-feira, até que ponto conseguirá impedir que a crise nacional invada a situação económica regional...
De facto Alberto João tem razão. Se a crise continuar por aqui, os maléficos 512 milhões de contos que os pobrezinhos contribuintes continentais lhe metem ao bolso todos os anos, podem começar a diminuir...

Justino dá o 1º passo para o grande desígnio Nacional: o turismo ZOO-HUMANO

Escolas com menos de 5 alunos fecham já e com menos de 10, até 2007.
Presume-se que em 2009 fecham as que tiverem menos de 20, em 2011 as que tiverem menos de 40 e a partir de 2013 teremos finalmente a rede escolar verdadeiramente optimizada. Escolas apenas nas cidades, deixando a ruralidade para o que ela tem de melhor: o TURISMO ZOOLÓGICO.
Os turistas quando se deslocarem à Serra terão o privilégio de apreciar verdadeiros espécimes humanos em estado de pré-renascentismo, realmente preservado no ambiente rural circundante: nascem, vivem, reproduzem-se e morrem de forma totalmente natural, sem os preconceitos da cultura e do ensino, que só desviam os espécimes da suprema missão para a qual foram criados: o turismo humano-zoológico. Um programa especial de subsidiação será criado para garantir a estas famílias zoo-humanas do interior a sua sobrevivência. Inspecção veterinária e ração diária, já com antibióticos doseados, bem como higiene em grupo e cobertores de pura lã para os dias frios de invernia, farão parte do pacote de cuidados a ter com os autóctones.
O fornecimento de ração será submetido a concurso interno, privilegiando-se as empresas privadas que estejam, no momento a cumprir contratos de fornecimento de cantinas escolares. Poupam-se, com este procedimento, toneladas de matéria orgânica de sobras denominadas como "intragáveis", que estão a ser diariamente enviadas para o lixo.
De verão, os espécimes usarão calções de surrubeco patrocinados por empresas e marcas de prestígio.

Ferro não quer Fátima em Felgueiras

Resta saber se Fátima quer Ferro no partido "Fialista" (conforme a sua dicção), se Felgueiras quer Fátima com ou sem Ferro e se, sobretudo, a dupla alienígena Guerra/Teixeira quer Fátima e Ferro a ferros.

Não haverá água, mas há de certeza VINHO em Marte.

Oportunity sucede a Spirit, e, com as duas sondas simultaneamente a trabalharem, se não se descobrir água em Marte, ao menos que se descubra o vinho que por lá há.
É que, revelada a proveniência dos alienígenas: Souto Moura, a dupla Teixeira/Guerra, Bastoneiro Júdice e a Bicha Castelo Branco, não restam dúvidas que os seus progenitores, fosse qual fosse a sua raça, o consumiam em larga escala...

PedoMania 36: Misericordia em Vila Real fechada

A Inspecção-Geral da Segurança Social mandou encerrar um lar juvenil dependente da Misericórdia de Vila Real por alegados casos de abuso sexual de crianças, revela esta sexta-feira o Diário de Notícias.
"As violações sempre foram do conhecimento dos funcionários do lar, dos corpos sociais da Misericórdia e do próprio provedor, sem que nada fosse feito para impedir essas práticas", escreve o jornal.
Então mas qual é a notícia??? Esta imprensa está cada vez pior...
Ultrapassaram a Felícia?!
Isto em Vila Real só estava agendado para 2006, senhores!
Já ninguém respeita ninguém...

Porrada nos presos

Um preso discute com o guarda e depois é conduzido para a sala 80 (a sala de espera) levando porrada de 10 guardas antes de lá chegar.
Tudo normal.
A antecâmara da pancadaria funcionou mais uma vez.
Só 1 guarda falou. Os outros 9 são cumplices no silêncio.
Compreende-se que o ambiente da cadeia às vezes propicia a perda de controle. Mas porque não experimentam nos directores?
Aqui há uns meses aconteceu exactamente a mesma coisa envolvendo 4 guardas sendo um deles do concelho. Foram suspensos 3 meses, sem perda de vencimento, e agora estão lá todos outra vez.